Fui para SÃO PAULO: minha experiência lá + MINI compras

cats

Oláaaa gente, que saudade imensa! Caramba, eu sumi né? O Beda me esgotou e quando fui tirar uns dias de descanso, acabei ficando off até demais! Mas agora os posts estão de volta! :D E hoje vou contar para vocês a minha experiência na grande cidade paulistana. Vamos lá. ♥

Bom, eu já digo que não fui para lá por estudos, e sim para fazer uns testes, e por isso achei melhor não vlogar, por também ser algo mais pessoal. Como moro aqui em baixo no mapa, o trajeto de ônibus levou mais de 27h para ir e 24h para voltar (sim gente, fui de ônibus mesmo, haha). Saí daqui dia 16 (quarta-feira) e cheguei de volta dia 20 (domingo).

catsa

Só comprovei o que já ouvia dizer: São Paulo não para! Dentre muitas coisas que vi, passei por manifestações, vi gente quase ser atropelada, enfim.. É uma agitação só! Eu fiquei hospedada em um hotel chamado San Juan, que se localiza no Centro Velho de SP. E mesmo vendo algumas coisas não muito legais, eu também vi o contrário e amei a viagem. Foi realmente incrível e com certeza quero voltar mil vezes! :D Lá estava um sol bem gostoso, tempo quente, e quando voltei aqui pro Sul, encontrei.. chuva! Eu conheci várias meninas daqui do RS, e também de Santa Catarina e Paraná, que amei conhecer. <3

O tempo lá infelizmente foi curto e por isso não consegui comprar quase nada, porém vi que os preços na minha localização eram bem bons. Comprei apenas duas coisinhas: um espelho de mesa para me maquiar, que já risquei da minha wishlist (êeeh!) e um pigmento da Vult.

DSCN5626

Esse espelho eu já tinha visto aqui na minha cidade, porém, menor e mais caro. Paguei R$ 18,00 nele e estou amando. Está suprindo todas as minhas necessidades. Já amo. hehe <3

PicMonkey Collage

Esse é o meu primeiro pigmento da vida. E já to in love! É um marrom claro metálico (cor 05) da Vult, super brilhoso e com uma aderência ótima á pálpebra. Paguei R$ 15,00 nele e super indico. Não sei dizer o nome da loja que comprei, e foi na mesma do espelho.

É isso amores, espero que tenham gostado! :D
big beijo

Anúncios

Vlogs da viagem para Cancun

Olá gente, como vão vocês? Bom, eu vou ótima haha! Fiquei muito feliz que vocês gostaram dos vlogs que eu gravei e editei, que já estão lá no canal <3 (Sempre libero os vídeos primeiro no canal, portanto se você quer conferir em primeira mão, seja assinante do canal).

Para muitas que perguntaram, a viagem foi ÓTIMA! <3 Bom, pra quem  ainda não viu, bora conferir os vídeos que gravei por lá? :D

É isso meus amoreeees, muito obrigada por tudo que vocês me dizem e comentam que simplesmente alegra meu dia! :D Espero de coração que tenham gostado dos vlogs, em breve vai ao ar o vídeo de comprinhas <3
big beijo

Vlog em fotos 8 – Porto Seguro | Amanhecer do sol, último dia, voltando pro RS

Oi gente linda, tudo bem com vocês? Olhem só a preguiça da pessoa… Ficou uma semana em um lugar onde o amanhecer do sol é lindooo, e só vai conferir no último dia! hahaha mas também por que tive que acordar as 4:00 mais ou menos, para sair do hotel as 5:30. Quando deu um tempinho, fui lá conferir, pois era bem na hora que ele ia nascer! <3

10963928_583233335144886_136583605_n

Na foto a cima ele estava recém começando a nascer, infelizmente não deu tempo de ver todo o trajeto do sol até o dia já estar claro. :/ Mesmo assim, já valeu! ♥ Depois, já de malas prontas, foi todo aquele processo de aeroportos e despedidas. :( Eu notavelmente voltei de outra cor hahaha!

11008876_695841827193863_785110104_n

Bom meninas, o vlog da minha viagem a Bahia chegou ao fim. Eu espero de coração que tenham gostado de me acompanhar, os próximos serão em vídeo! <3
big beijo