10 filmes que quero assistir em 2016

Se tem duas coisas que 2016 promete, essas coisas são: lançar muitos filmes incríveis, e me falir no cinema. haha! Eu to muito ansiosa para muitos dos lançamentos, e hoje vim compartilhar eles com vocês. Não vou falar sobre os filmes, vou deixar os trailers falarem por si, para o post não ficar super extenso. Enfim, é bastante novidade, bora conferir?

Tem mais alguns, mas me contive para trazer apenas os mais esperados por mim. Agora é a vez de vocês: me contem aqui em baixo para quais filmes vocês estão ansiosos e se gostaram das minhas escolhas, combinado?

Um beijo pra todo mundo e até o próximo post. <3

2 comentários sobre “10 filmes que quero assistir em 2016

Deixe um comentário

