As escolhas de looks no People’s Choice Awards 2016

Olá gente, tudo bem por aí? Confesso que estou meio atrasada com esse post, normalmente já trago pra vocês um dia depois do evento, porém, como já virou tradição aqui no blog, não poderia deixar de mostrar para vocês as escolhas das celebridades neste primeiro red carpet do ano!

A premiação aconteceu nessa quarta-feira (06) em Los Angeles e pelo que vi, faltou muita gente. Ainda to chocada que a Taylor não passou por lá (Taylorzinha, que sempre tá em todos os eventos, cadê você miga?), assim como a Selena, Kendall Miley. Mesmo assim, já deu pra começar o ano na empolgação, esperando pelas próximas premiações. Chega de papo, bora conferir?

PicMonkey Collage.jpga.jpga.jpg

Como a ocasião era mais informal, a gente pôde ver muitos vestidos mais curtos e de mangas compridas, quase todos pretos, é claro. O look da Megan Trainor foi um bapho, com esse decote em V e esse corte que super valorizou seu corpo. Sem contar nas aplicações de brilho por toda a peça, né? A Liz Hernandez foi outra que quis brilhar, haha. Foi de scarpin nude á um look de muitas lantejoulas, e também algumas transparências. O toque da gola não pesou por causa das mangas compridas, e acabou ficando bem harmonioso. A Lea Michele também optou por um vestido curtinho de mangas compridas. O detalhe fica evidente na parte do busto, e dá um chame lindo. A Camila Cabello ousou um pouco mais e seu look contou com várias transparências. Adorei! <3 Por último, a Ashley optou por um vestido mais sóbrio, com poucas informações. Os detalhes estão nos ombros, super diferentes e descolados!

PicMonkey Collage.jpgb.jpg

Também tiveram composições com vestidos mais compridos. Entre eles, o da Claire Dones, que estava linda e fina. A Vanessa Hudgens já chegou com uma proposta bem diferente da do ano passado, e ousou super no decote e no corte lateral! O vestido tem um tom de marrom envelhecido, mas meio perolado, e o resultado ficou lacrador. A Shay como sempre, valorizando suas lindas pernas. <3 O vestido preto comprido tem uma abertura na lateral e deixa o visual bem mais sexy. Kate Hudson optou por um macacão branco super elegante. Para o look da Kat Graham e da Renee Bargh, temos looks mais moderninhos, até com algumas “telinhas” e divisões.

Não consegui mostrar todos os looks para vocês, mas adorei os que eu trouxe aqui. Os meus preferidos foram o da Megan Trainor e o da Kate Hudson, e os teus? Me conta aqui em baixo, vou adorar saber!

Um super beijo pra todo mundo, e até o próximo post.

Anúncios

2 comentários sobre “As escolhas de looks no People’s Choice Awards 2016

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s