3 filmes de comédia para assistir no fim de semana

Olá gente, tudo bem com vocês? Essa semana eu assisti três filmes que gostei muito, e por isso vim compartilhá-los com vocês. Eles são mais pra rir um pouquinho, espero que gostem!

1. The DUFF

Vi a indicação desse filme no blog da Caroline Stefany e a descrição dele me chamou bastante a atenção. A história gira mais em torno de Bianca, que descobre ser uma “DUFF”. O filme é super cool, tipo uma comédia adolescente, como a Carol disse, e mostra bem as escolas americanas (adoro <3). Assistam, é demais!

    2.  Vizinhos 

Tá bom, confesso que só assisti esse filme por que o elenco contava com o deuso do Zac Efron.. mas, felizmente, ele me surpreendeu! Vizinhos conta a história de um casal com uma filhinha bebê que recebe de presente vizinhos de uma fraternidade. Resultado: muita dor de cabeça. haha Só assistindo pra saber como essa história vai acabar.

    3. Anjos da Lei 2

Finalmente assisti Anjos da Lei, e gostei muito! Entre o 1 e o 2, acho (por que sou muito indecisa, haha) que preferi o 2. Ele mostra a vida de dois policiais que se infiltram em uma universidade, numa missão secreta. Eles devem enfrentar a rotina de estudantes enquanto trabalham na investigação, mas é bem engraçado, ri bastante. E também tem um ator que eu adoro, o Channing Tatum! <3

Então é isso galera, espero que vocês tenham gostado das indicações. Esses são filmes que eu realmente gostei de assistir (caso contrário, não estaria indicando aqui né, hehe), e se tu já assistiu ou for assistir, me conta aqui em baixo, beleza? :D

Beijinhos e até o próximo post!

Anúncios

6 comentários sobre “3 filmes de comédia para assistir no fim de semana

  1. The Duff me chamou muita atenção nanda! Vou assistir esse <3 Para falar a verdade foi o único que me interessou mais ! Também amo filmes que se passam em escolas <3
    pausa-pra-foto.blogspot.com

  2. O único que não assisti foi ” Vizinhos “, já tinha ouvido falar só que nunca parei pra ver o trailer haha agora me interessei. Amo anjos da Lei e The D.U.F.F sem comentários <33 Beijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s