366 novas chances

YB4nJGOMCa

É, foi questão de um minuto para tudo mudar, para você desaparecer completamente da minha vida, assim como havia prometido. Tu me disse que precisava espairecer, sair e não voltar mais, e eu, como sempre, sem acreditar no que ouvia, ignorei.

Ora, pelo jeito não foi tudo atoa. Tu se foi mesmo. E junto, levou meu chão. Ou o que eu achava ser o que me sustentava. Mas confesso que preciso te agradecer por me mostrar que tu não era a minha luz no fim do túnel. Que nossas promessas de algumas noites intensas foram quebradas por um simples devaneio seu de instante. Devaneios esses que eu adorava observar, e entrava em perfeita sintonia, nessa nossa harmonia. Quem diria que eu acabaria te agradecendo por quebrar meu coração, não é mesmo? Afinal de contas, ninguém imaginava que eu seria tão forte. Muito menos eu mesma.

Fazem apenas dezessete dias que não te vejo, e o que eu mais sinto falta, não é de sentir o teu abraço me envolvendo, e sim, do sentimento que queimava em meu estômago nesse momento. Um certo receio dentro de mim diz que nunca mais vou me sentir dessa forma novamente, mas a mulher que me revelei sabe que não tem outra escolha, a não ser seguir em frente.

Eu renasci com esse novo ano. Prometi pra mim mesma que vou aproveitar cada dia como se fosse o último. Vou amar intensamente e dançar até o sol raiar. Vou ser quem eu sempre quis ser. Vou me libertar graças a ti, que em vez de me sustentar, me impedia de voar. A vida é muito curta para lembrar de quem não quer ser lembrado. Mas a vida é muito longa para quem sabe vivê-la verdadeiramente, de corpo e alma. Por que afinal, chances não me faltam mais. Serão 366 dias de pura adrenalina e descobertas sobre uma mulher que só existia atrás de grandes barreiras, mas que agora está pronta para sair.

 

 

12 comentários sobre “366 novas chances

    • Obrigada Carol <3 Fico tão feliz que tu gostou haha tava meio insegura em postar, mas pode deixar que vou fazer mais sim! Me insipirei na Bruna Vieira, pois amo os textos dela <3 kkkk bjão

Deixe um comentário

