Metas para 2016

ErGRgEjC2o

Olá gente, tudo bem com vocês? O ano novo está quase aí e eu pessoalmente acho o tempo de parar um pouco o que estamos fazendo para pensar e anotar o que desejamos para o próximo ano muito importante. Assim, nós damos um propósito, temos pelo que trabalhar duro todos os dias, para que no final do ano possamos marcar as metas alcançadas. É realmente gratificante quando vemos quantas conquistas tivemos ao longo do ano, e por isso acho que vale a pena tirar um tempo para anotarmos nossas metas. Então vim aqui compartilhar com vocês algumas das minhas metas, sonhos e até deveres para 2016, o que eu almejo alcançar no próximo ano que já está batendo na nossa porta.

  • Ser mais saudável, ter uma boa alimentação e praticar mais exercícios físicos.
  • Parar de comer doce toda hora (o futuro agradece, viu Nanda?)
  • Tirar notas boas na escola.
  • Continuar fazendo teatro. <3
  • Me dedicar mais ao curso de inglês.
  • Aprender mais sobre fotografia.
  • Deixar as unhas crescerem.
  • Sair mais de casa, para não virar anti-social. haha
  • Ler mais livros.
  • Juntar dinheiro.
  • Ser mais organizada (urgentemente).
  • Alcançar 3.000 inscritos no canal do YouTube (to sonhando com 5k na verdade, mas to tentando ser mais realista).
  • Postar 1 vídeo por semana no canal, certinho.
  • Fazer no mínimo 3 posts por semana no blog.
  • Tirar um tempo para conhecer blogs e canais novos.
  • Comprar meu notebook.
  • Expandir os conteúdos do canal, não ficar em apenas um nicho.
  • Criar a fanpage do blog.
  • Comprar meu domínio para o blog.
  • Divulgar mais meu trabalho sem ter vergonha.
Zk1u2SRf10.png*Fotos do We Heart It.

Eu confesso que estou muito empolgada para 2016, pois além do meu pressentimento de que será um ótimo ano, quem faz nosso ano incrível somos nós, e estou disposta a aproveitar cada dia trabalhando duro em cima das minhas metas! :D

Dica de post pra ti ler e amar: PORQUE TRAÇAR METAS PARA O ANO NOVO? + FREEBIE da Gabi Charbe.

Agora quero saber de vocês: quais são as metas que vocês traçaram para 2016? Vamos papear! :D
big beijo

12 comentários sobre “Metas para 2016

Deixe um comentário

