Se arrume comigo – Jantar de casamento! GRWM ♡

OLÁ lindonas <3

cats

Já fazia um tempo que eu queria trazer um Get Ready With Me pro canal e finalmente surgiu uma ocasião e é claro que eu gravei! :D Fui em um jantar de casamento e levei vocês para se arrumarem comigo! Vamos conferir o vídeo?

*Produtos usados durante o vídeo:

Olhos
– Naked 1 da Urban Decay réplica
– Quinteto de sombras A029 Desert Festival da Wet N Wild
– Delineador em caneta da Avon (esqueci de mostrar no vídeo)
– Sombra em pó branca da Capricho para o Boticário
– Rímel Maxxi da Dailus

Pele
– Base HD Studio da Nyx
– Corretivo amarelo 05 da Kolloss
– Pó compacto da Vult (esqueci de mostrar também, hihi)

Lábios
– Batom nº 16 da Marchetti
– Batom Nude MLS01 da Nyx

Pincéis
– Pincel de esfumar da Sigma réplica
– Kabuki da Sigma
– Pincel de aplicar sombras da Jacki Design
– Pincel E45 da Sigma

Sobrancelha
– Lápis Universal da Marchetti

12200554_807319289379449_1496110785_n

Eu amei gravar esse vídeo para vocês e espero que vocês também tenham gostado de assisti-lo. Se quiserem mais, é só comentar aqui em baixo, além de outras sugestões e opiniões sobre o vídeo. :D
big beijo

4 comentários sobre “Se arrume comigo – Jantar de casamento! GRWM ♡

Deixe um comentário

