Filme da vez: Festa no Céu

Olá gente, como vão vocês? :D

festanoceu2

Eu sou uma pessoa que adora ver filmes de desenhos animados. <3 E semana passada eu vi um filme chamado “Festa no Céu” (em inglês: The Book Of Life – tudo a ver a tradução, né kkk). Não sei explicar direito o quanto eu amei esse filme e nem por que, mas ele me prendeu de um jeito que eu queria assistir novamente logo depois de terminar. Com certeza está entre os meus desenhos preferidos e ainda vou assistir umas mil vezes!

Sinopse:

Um grupo de crianças bagunceiras é encaminhado a uma visita guiada ao museu, como “punição” pelo mau comportamento. Lá, uma guia diferente resolve percorrer um caminho alternativo e os apresenta ao “Livro da Vida”, que contém todas as histórias. A mais simbólica delas, baseada nas tradições mexicanas, envolve três mundos. Catrina/ La Muerte é uma adorada deusa ancestral, que governa a Terra dos Lembrados. Ela é ex-mulher de Xibalba, o governante da Terra dos Esquecidos, um trapaceiro. Em uma visita à Terra dos Vivos, eles fazem uma aposta. Se a jovem e bela Maria, filha da maior autoridade da cidade de San Angel, escolher se casar com o emotivo violinista Manolo, Catrina ganha, e Xibalba não poderá mais interferir no Mundo dos Vivos, como gosta de fazer; se o preferido for o valente Joaquim, Xibalba passa a governar, também, o Mundo dos Lembrados.
A personagem Maria tem uma personalidade incrível. <3 Ela tem uma postura com traços de feminista e foi por isso que eu me apaixonei por ela. Manolo e Joaquim, dois grandes amigos, disputam o amor dela desde crianças, e vocês só vão descobrir com quem ela vai ficar, se assistirem! O filme é divertido e fofo, vale muito a pena conferir. :D
Espero que tenham gostado dessa dica rápida de hoje, se alguém assistir me conta. <3
big beijo
2 comentários sobre “Filme da vez: Festa no Céu

Deixe um comentário

