Para os fãs de TWD: conheça Fear The Walking Dead #AgostoComANanda 27

Olá Gente, tudo bem com vocês? Não sei se vocês sabem, mas a um tempo atrás foi lançada uma nova série chamada Fear The Walking Dead, com o intuito de explicar algumas coisas que no seriado original, The Walking Dead, não eram explicadas. Como por exemplo o início do vírus e como tudo começou. Eu não olho TWD (ainda) por falta de tempo, e já que lançou essa nova série da história, decidi assisti-la primeiro. Foram lançados apenas 2 episódios por enquanto mas a segunda temporada já foi confirmada! :) Os produtores prometem algo bem diferente do que The Walking Dead já mostra, com pessoas bem comuns tendo que presenciar o início do apocalipse zumbi, sem saber como lidar com a situação. Também apresentará um drama familiar e os zumbis serão diferentes.

image

Sinopse

Existindo no mesmo universo de The Walking Dead, Fear The Walking Dead é um drama sombrio que explora o início do apocalipse dos mortos-vivos sob a ótica de uma família conturbada. Ambientada em uma cidade onde pessoas vão para fugir, proteger e enterrar seus passados, um misterioso surto ameaça a frágil estabilidade que a orientadora escolar Madison Clark e o professor de inglês Travis Manawa conseguiram criar. A pressão diária resultante da união de duas famílias que lidam com filhos ressentidos, evasivos e sem amarras fica em segundo plano quando a sociedade começa a ruir. Uma evolução forçada, uma sobrevivência necessária do mais forte entra em cena, e a nossa família disfuncional precisa se reinventar ou admitir suas histórias sombrias.

E aí, o que vocês acharam? Eu vou acompanhando e provavelmente vou começar a ver TWD logo logo também. ;D Nos vemos no próximo post.
big beijo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s