Filme da semana: Simplesmente Acontece #AgostoComANanda 19

051042

Olá gente, tudo bem? Hoje vim indicar um filme muito bom pra vocês que eu assiti faz um tempinho. Tirando as trilogias, acho que é meu filme preferido! <3 Não só por que eu amo os atores que participam (ah, como eu amo ♥), mas também por que a história é incrível e dá vontade de assistir o filme mil vezes.

Sinopse: 

Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Eu amo os personagens, gente!!! A Rosie é uma menina mais desencanada que sonha em ter seu próprio hotel, e o Alex, um pouquinho mais velho, quer cursar medicina. O filme é inspirado no livro e eu indico vocês a lerem o livro primeiro, vale muito a pena! O livro é contado todo em forma de mensagens, cartas, sms, e-mails.. é muito legal. Eu já estou na metade do livro (vi o filme primeiro e fiquei com vontade de ler o livro também, hihi) e estou amando! :D O filme conta a história um pouco mais resumida, mas sem omitir nada importante.

images (1)
E aí, ficou curiosa? haha. Acontecem muitas reviravoltas que a gente nem imagina, quando um vai para um caminho e o outro também, porém a amizade que tentaram sempre manter em primeiro lugar ficou incerta. Aposto que vocês irão gostar! :D Até o próximo post.
Assista ao filme AQUI! ;)
big beijo
4 comentários sobre “Filme da semana: Simplesmente Acontece #AgostoComANanda 19

Deixe um comentário

