5 cantores que merecem mais sucesso #AgostoComANanda 17

Olá gente, tudo bem com vocês? Eu sou #aloka dos covers, e de tanto fuçar no Youtube a procura de vozes que me agradem, eu sempre acabo descobrindo talentos que mereciam muito mais reconhecimento do que realmente tem, pois muita gente faz sucesso sem muito esforço, enquanto outros batalham por anos até conseguir uma gravadora. E é por isso que hoje, vim mostrar pra vocês 5 cantores que merecem tudibom nessa vida, haha. Vem comigo:

1. Shawn Mendes

Conheço o Shawn a mais de 1 ano e tenho certeza de que muitas de vocês já conhecem ele, já que ele tem lançado várias músicas que estouraram ultimamente. Ele já começou com um público legal pois aparecia em vines com seus amigos (Cameron Dallas, Nash Grier e muitos outros). Ele tem uma voz muitos única! O americano tem só 17 anos (acreditam?) e seu canal já ultrapassou a marca de 1 milhão de inscritos. Sua música mais famosa tem aproximadamente 24 milhões de views.

2. Bea miller

A Bea tem 17 anos, canta músicas pop e terminou a segunda temporada do The Voice em nono lugar. Conheci ela por que as youtubers americanas usam muito a música Fire N Gold dela nos vídeos, e fiquei um tempão tentando descobrir quem cantava. Ela já cantou em parceria com Boyce Avenue e fez a abertura dos shows da Demi Lovato, na Demi World Tour. Seu canal tem mais de 316 mil inscritos e sua música mais famosa já passa de 8 milhões de views.

3. Megan Nicole

A Megan é a fofura em pessoa, gente! Ela tem 21 anos e já lançou várias músicas, das quais as minhas preferidas são Escape e Never Have I Ever. O canal da Megan tem um público bem legal e foram os fans dela que a descobriram pelos covers. Atualmente, ela está fazendo um tuor! <3 O canal já passa de 3 milhões de inscritos e sua música mais famosa tem pouco mais de 20 milhões de views.

4. Madison Beer

A morena dos olhos claros tem apenas 16 anos e já lançou 7 músicas, uma em parceria com Cody Simpsom e outro onde Justin Bieber faz uma pequena aparição. Confiram uma entrevista que ela deu em que fala sobre o Justin:

No ano passado, Madison Beer era uma adolescente normal, ou seja, ia à escola, saía com os amigos e era obcecada pelo seu ídolo musical: Justin Bieber. “Eu era uma grande fã. É como se eu fosse obcecada por ele,” Madison disse à MTV News. “No dia do aniversário dele, eu costumava usar roxo na escola com os meus amigos.” Ao que tudo indica, Bieber se tornou um grande fã da jovem cantora. Depois de assistir um vídeo no YouTube, no qual Beer realizava um mash-up das músicas de Bruno Mars, ele twittou o link para seus milhões de Beliebers, a chamando de “futura estrela”. 14 meses se passaram, e depois Beer assinou com o empresário de Bieber [Scooter Braun], lançando não apenas seu primeiro videoclipe, “Melodies”, mas também um vídeo com o seu mentor.

Incrível, né? Ela também tem um blog (com o nome dela) onde compartilha coisas que gosta, porém agora posta mais só sobre sua carreira musical. O canal da Madison tem aproximadamente 280 mil inscritos e sua música mais famosa tem quase 13 milhões de views.

5. Melanie Martinez

Segundo minha irmã, eu já conhecia a Melanie, mas não gostei quando escutei.. aí fiquei pensando, como assim? As músicas dela são perfeitas! Mas graças a Jana eu comecei a escutar de novo as músicas da Melanie e to apaixonada! Ela também já participou de uma edição do The Voice e com isso conquistou um público, além dos covers que também já fazia para o Youtube. Ela tem 20 anos, um estilo muito original e uma voz doce de encantar. <3 Seu canal tem pouco mais de 500 mil inscritos e sua música mais famosa tem aproximadamente 21 milhões de views.

6. Gabi Luthai

Como assim eu não ia mostrar ninguém brasileiro pra vocês? haha A Gabi é mineira de 22 anos e também já tem várias músicas lançadas. A voz dela é super linda e eu sou apaixonada pelos covers dela! Seu canal já tem quase 1 milhão de inscritos e sua música mais famosa, que tem a participação de Arthur Aguiar já passa de 2 milhões de views.

Deixe um comentário

