Os looks do Teen Choice Awards 2015 #AgostoComANanda 16

Olá gente, tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar para vocês o que os jovens talentos americanos usaram ao passar pelo blue carpet ontem! Eu não vou mostrar todos pois (perdoem-me!) tinham uns realmente horríveis, haha. Porém vou mostrar os outfits que eu amei e combinações que achei interessante mostrar para vocês. Vamos ver?

2B6CB69B00000578-0-image-m-30_1439795387063Começando pelo look das liars. A Vanessa optou por um vestido preto, curto e decotado, marcando a cintura e soltinho para baixo. Ela ficou confortável nessa cor, optando por um salto preto também. A Lucy escolheu um vestido prático de cores frias com um caimento que valorizou seu corpo e para completar, uma sandália com amarrações preta. Janel apareceu com esse vestido lindíssimo de meia manga, que se alinhou muito bem ao seu corpo. Também usou um salto preto com poucas amarrações. Shay, conhecendo muito bem seu corpo, optou por deixar as lindas e longas pernas bem á mostra. Optou pelo confortável e belo, vestindo um macaquinho branco de mangas compridas. O cinto definiu a sua cintura e deixou suas curvas mais evidentes. Os detalhes em preto do macaquinho deram um toque mais sofisticado ao look, combinando com um salto prateado. A Ashley vestiu um longo azul marinho que deixou a lateral da sua perna á mostra, quebrando um pouco o toque sério que ficaria o vestido, já que a premiação é adolescente. Para dar discrição aos pés, optou por um salto preto. E por fim, Tyler usou um terno bordô. Só faltou a Troyan e a Sasha. <3

PicMonkey CollagePara os branquinhos e em tons mais claros, tiveram muuuitos modelos diferentes. O meu preferido foi o da Emma Roberts. O corte é bem elegante, mas ao mesmo tempo adequado ao evento. A Britney como sempre, gosta de chegar causando, né? haha. Maia Mitchell optou por um conjuntinho bem comportado. Jenn McAllister vestiu um justinho com renda nas mangas compridas (só não gostei da gola dele, achei que estragou o vestido). O look da Haley Ramm foi do tipo princesinha, usando um vestido midi tomara-que-caia com um tecido bem sofisticado e feminino. E por último, Carlson Young, também aparece com um vestido rendado, porém com rendas transparentes e um tecido cor de pele por baixo.PicMonkey CollageaQuanto aos looks lisos, a Sarah Hyland usou um conjuntinho amarelo que eu achei um amor, com um short de cintura alta e um top cropped. Já a Zendaya, usou uma saia longa preta de cintura alta com um top cropped que não agrada a muitos gostos. A Grace Helbig usou um vestido com um corte bem bonito e simples, sendo prática e sofisticada ao mesmo tempo. A Bea Miller vestiu um macacão violeta, combinando ele com uma jaqueta de couro preto e suas botinhas de cano curto. Estilo é o que não falta, né?

PicMonkey CollagecEu estou babando de amor pela combinação da Chloe Lukasiak! Esse top cropped ficou muito lindo com a saia. O look ficou bem feminino e se aplica muito bem ao evento. A Jillian Rose Reed usou um vestido com estampa black & white que modelou bem seu corpo. Não gostei muito do look da Victoria Justice (ai gente, me lembrou um louva-a-deus! kkk) porém ela ficou linda na foto! O vestido justinho verde ostentou franjas e ela fez questão de mostrar isso na hora das fotos. Jordana Brewster usou um vestido cuja estampa lembrou muito a idade adolescente. Para finalizar, combinou com uma bolsinha vermelha e salto branco com tiras, o que deixou o look bem harmônico. A Lea Michelle usou peças que eu amei, porém a combinação ficou muito “criança” para a sua idade. Se o penteado tivesse mudado, o look já estaria um pouco mais sofisticado, assim como um salto branco ajudaria. Portia de Rossi abusa dos macacões e no evento não foi diferente. O macacão, em preto e branco, tem um padrão bem detalhado.

PicMonkey CollagebPara mais estampas, Katie Stevens vem com um vestido bem curto com uma renda vermelha transparente, deixando claro um tecido cor de pele por baixo. O salto nude foi uma boa escolha para harmonizar com o vestido. Peyton List usou um top cropped preto com um corte bem diferente no busto e jogou por cima um blazer de poá preto e branco, combinando com a calça. O toque de cor foi o salto laranja com azul e a bolsa azul. Nina Dobrev usou um vestido um tanto ousado, mas muito lindo! Com algumas partes em tecido preto transparente e muito brilho, o vestido da atriz tem uma sequência bem única com faixas alternando em tons de rosa e preto. As irmãs  Carpenter usaram modelitos estampados com preto. O de Sabrina apresenta uma transparência preta e algumas flores por todo o vestido, que combinam com a cor de seu salto. Já Sarah optou por um conjuntinho com um pedrão pouco detalhado em tons de rosa pastel, preto e branco. E por último, Gina Rodriquez fez uma escolha bem sofisticada por conta do bordado e dos brilhos do vestido cinza, finalizando com seus sapatos lindos que não carregaram tanto o look.

Os meus looks preferidos foram: da Lucy, Janel, Emma, Chloe, Nina e Sabrina! <3 Mas agora é com vocês: me contem aqui em baixo os seus preferidos, combinado? Nos vemos no próximo post. ♥
big beijo

Anúncios

2 comentários sobre “Os looks do Teen Choice Awards 2015 #AgostoComANanda 16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s