Alerta de tendência: gladiadoras #AgostoComANanda 15

Olá gente, tudo bem com vocês? O beda de hoje (atrasado) é sobre uma sandália que está rapidamente virando tendência! Na verdade a ideia dessa sandália já é velha, vem desde a Roma Antiga. São aquelas sandálias com amarrações e tiras até os tornozelos. Prometem estar em alta novamente no verão. Eu ainda não tenho a minha mas estou doida para adquirir. :D

sandalias-gladiadoras-2014-5Há diversos tipos de gladiadoras: rasteirinhas, com salto, curtas e com poucas amarrações, longas até os tornozelos.. as minhas preferidas são as rasteirinhas longas com tiras. <3 Já ouvi dizer que mulher baixinha não pode usar gladiadoras longas pois encurta a perna então, a alternativa das baixinhas é optar por gladiadoras com o cano um pouco mais curto. As rasteiras ficam bem para todos os biotipos e a maioria das mulheres podem usá-la, independente da grossura das pernas ou de sua altura. Bom, agora vou mostrar para vocês algumas montagens que fiz com cada tipo de gladiadora.

Gladiadoras curtas / médias com tiras

PicMonkey CollageaQuando se trata das gladiadoras médias, sou apaixonada pelas com um saltinho mais grosso. Fica bem tanto em baixinhas quanto em altas. As gladiadoras curtas são uma ótima opção de sandália para o dia-a-dia.

Gladiadoras longas com tiras

PicMonkey CollageabEu estou apaixonada pelas gladiadoras longas. <3 Tem muitos modelos diferentes e é cada uma mais linda que a outra! Ela fica mais bonita em mulheres altas e uma dica legal é usá-las com algum short / saia curto, para não achatar a silhueta.

Gladiadoras com amarrações

PicMonkey CollageabbOutro modelo lindo são as gladiadoras com amarrações. Tem vários tipos de amarrações, como em zig-zag, reto, etc. Tem também as mais curtinhas e as mais longas. Elas me lembram aquelas sapatilhas de bailarina que tem amarrações, sabe? Acho muito lindo! Dá um toque muito diferente para o look e vai mostrar que tu tem estilo.

E aí, o que acharam? Logo as lojas já vão encher de novo para o verão, mas se vocês não encontrarem, na loja online da Dafiti vocês podem achar muitas opções e com certeza terá pelo menos uma que agrade! :D Nos vemos no próximo post. ♥
big beijo

7 comentários sobre “Alerta de tendência: gladiadoras #AgostoComANanda 15

  1. Olá!

    Gostei muito do perfil da sua página, especialmente porque adoro ler sobre dicas de beleza. Já tenho um blog há vários anos e no dia 1 de setembro vou começar com um canal no youtube porque estou viajando para estudar mestrado em outro país. Toda essas aventuras e dicas serão parte do conteúdo tanto do blog, quanto do vlog.

    Gostaria de fazer parceria e apoiar? Trocar follow?

    Obrigadão.

    https://espelhoinversoblog.wordpress.com/

Deixe um comentário

