Minhas 5 blogueiras de maquiagem preferidas #AgostoComANanda 10

page

Oláaa gente, tudo bem com vocês? Não é novidade que eu amo maquiagem, amo poder fazer arte com ela, me divertir e ficar mais bonita, haha. E praticamente tudo que sei até hoje, mesmo sendo pouco, aprendi vendo tutoriais. Por isso, hoje vou mostrar para vocês as minhas blogueiras preferidas de tutoriais de maquiagem. Acho que vocês já devem conhecer várias mas precisei citá-las por que aprendi muito com elas.. então, vamos lá? (Ps: não está em ordem de preferência, e pra deixar isso claro, por que amo todas, coloquei em ordem alfabética, ok? haha ♥)

1. Amanda Domenico

aaEu amoooo as maquiagens da Amanda gente! Ela arrasa demais. Eu adoro assistir os tutoriais dela por que as makes que ela faz são cada uma bem diferente da outra, não é quase tudo a mesma coisa, só mudando a cor, igual a outras que eu já vi. No blog dela você vai encontrar variados tutoriais, para o dia, festas, balada, com muita cor, mais sofisticadas (amo ♥) etc.. As makes da Amanda são um pouco mais marcadas mas ficam sempre deslumbrantes! Acompanho ela vai fazer uns 2 anos e sou super fã e admiradora do trabalho dela. <3

BLOGCANAL

2. Bianca Andrade

foto maquiagem egiacutepciA 2Tenho certeza de que muitas de vocês já assistem essa goxxxtosa, né? A Bia é maquiadora profissional e eu amo quando tem tutorial novo no canal dela por que ela tem uma facilidade muito grande (ao meu ver) de ensinar as técnicas pela câmera. Eu sempre aprendo alguma coisinha que não sabia, e ela sempre faz a maquiagem parecer fácil, o que me motiva a praticar. ♥ E pra mim ninguém faz essa técnica de esfumar o côncavo e ao mesmo tempo deixá-lo marcado como ela!

BLOGCANAL

3. Bruna Santina

wpid-15_12_2014_14_38_26.jpgConhecida como Niina Secrets, ela faz os tutoriais para o YouTube já faz uns 5 anos. A Niina faz makes muito bonitas também, e aprendeu tudo vendo vídeos! Ela tem uma técnica bem simples na verdade, fazendo com que os tutoriais não fiquem muito longos, o que para mim é bom haha, mas eu amo a combinação de cores que ela faz. Acho que ela arrasa muito nesse ponto, sempre inovando. <3

BLOGCANAL

4. Bruna Tavares

bruna makeEssa é a dona dos olhos cor de mel esverdeados que sempre vemos por aí em montagens como essa, exibindo seu talento! Ela é a autora do Pausa Para Feminices e também tem umas técnicas muito boas, além de que ela também já ensinou milhares de makes bem diferentes! Os tutoriais dela são bem rapidinhos também e bem explicados. ♥ Ela é fera no que faz e eu amo acompanhar ela.

BLOGCANAL

5. Janaína Taffarel

wpid-6-maquiagem-inspirada-ariana-grande-bang-bang-por-jana-taffarel.jpgEu juro que pirei quando vi essa maquiagem que a Jana fez! Esse tutorial foi inspirado no clipe Bang Bang da Ariana Grande. As makes da Jana são simples e super lindas ao mesmo tempo! <3 E o legal é que ela usa vários produtos nacionais que está sempre indicando pra gente, amo! Ela e a Amanda são amigas e eu já acompanho ela vai fazer 2 anos também. Nunca perco nenhum tutorial e amo o blog dela, está sempre recheado de novidades fresquinhas sobre o que mais amamos, além dela ser um amor de pessoa! <3

BLOGCANAL

Vocês já conheciam todas? Se sabem mais meninas que arrasam na make como essas lindonas, me contem aqui em baixo, combinado? Até o próximo post. ♥
wpid-222.jpg

6 comentários sobre “Minhas 5 blogueiras de maquiagem preferidas #AgostoComANanda 10

  1. Amoo as blogueiras que citou, já conhecia a jana mas não era muito chegada vou dar mais uma olhadinha no canal dela kkk <3 todas arrasam nas makes faltou colocar você <3 beijos

Deixe um comentário

