Look do dia a dia #AgostoComANanda 8

d

Olááá gente <3 Primeiro, me desculpem pela falta do beda de ontem, infelizmente ele vai um pouco atrasado, mas aqui estou eu para recompensá-las, com 2 posts hoje! Então aguardem que mais tarde tem mais um. ♥ haha

DSCN5406

Hoje vim mostrar para vocês o meu combo preferido de peças confortáveis e que uso muito! Pra mim, num look assim não pode faltar calça jeans. <3 Pra dar uma cor, um ponto colorido no look, eu escolhi essa blusa meio rosa de manga comprida com um detalhe rendado na parte do busto. Gostei de como essa cor ficou em mim por que achei que contrastou com o meu cabelo (assim como o verde água fica lindo em meninas com cabelo preto, e verde forte em ruivas ♥). Nesse dia estava um ventinho bem gelado, porém com sol. por isso adicionei mais uma camisa jeans bem clarinha com uns detalhes costurados em rosa. <3 Quem me conhece e convive comigo sabe que sou super fã e adepta de camisas jeans! Adoro amarrá-las na cintura para dar um ar mais descolado também.

DSCN5418

Pra dar um up nesse look simples, eu coloquei um colar que está em alta agora, que são esses colares de cordão duplo. O óculos que estou usando é um que comprei recentemente. Foi um achado, paguei somente R$ 50,00 e ele tem proteção, não é daqueles que fazem mal não, viu? E eu juro gente, to in love por ele! haha Porém, a marca dele não está escrita para dizer para vocês. :c (Créditos das fotos para a minha amiga Carolzinha, que vocês já conhecem né? ♥)

DSCN5411DSCN5432

No pé eu optei por uma alpargata, que depois de tênis, é o que eu mais uso! <3 Estou amando essa, ela é preta e tem uma estampa étnica com branco. Dá pra usar com tudo!

Daí vocês pensam “Mas Nanda, por que mostrar um look assim, tão simplesinho?”,e eu só queria mostrar pra vocês que mesmo no dia a dia, até na escola, podemos estar bem arrumadas, é só saber compor o look. Com peças bem básicas eu obtive um look confortável e bonito ao mesmo tempo. Espero que tenham gostado minhas lindas, até o próximo post!

O que estou usando: (vou deixar as marcas e preços que eu puder, pois não consta em algumas peças). :D
Blusa – não consta a marca (R$ 30,00)
Calça – Korpus (R$ 110,00)
Camisa Jeans – Gang (não lembro o preço)
Alpargata – não consta a marca (R$ 50,00)
Colar de cordão duplo – comprei numa loja da minha cidade e não lembro o nome haha (R$ 15,00)
Óculos – não consta a marca (R$ 50,00).

wpid-222.jpg

4 comentários sobre “Look do dia a dia #AgostoComANanda 8

Deixe um comentário

