Top 5: ruivas que arrasam #AgostoComANanda 6

Olááá gente, tudo bem com vocês?

Se eu não fosse loira e amasse meu cabelo assim eu juro que consideraria virar ruiva! kk Sei que não é muito fácil de cuidar e que se eu quisesse abandoná-lo depois, seria horrível pois dizem que ruivo é difícil de sair do cabelo. Mesmo assim, continuo apaixonada por essa cor. Mas na verdade, existem várias tons de ruivo. Os mais famosos são o cereja e o laranjinha. Enfim, no post de hoje vou mostrar para vocês 5 meninas ruivas que na minha opinião tem um cabelo de arrasar.

1. Marina Ruy Barbosa

11778278Apesar da atriz já ter aparecido algumas vezes com o tom do cabelo diferente, é natural <3 E que ruivo né gente! O tem da Mari é mais laranjinha. Sou apaixonada pelo cabelo dela! A tonalidade dela se chama Strawberry Blonde.

2. Luanna Perez

superthumbSe tem um cabelo ruivo que tá na cara de que não é natural e fica bem “cheguei” e mesmo assim eu continuo apaixonada, é o da Lua! Ela tem um estilo muito próprio e deixa isso bem claro nos cabelos. O ruivo dela é um vermelho bem fogo mesmo. Reparem no degradê de vermelho – laranja – californianas. <3

3. Bianca Andrade

bia-andradeComo falar de ruivas sem citar a GOXXXTOSA mais querida do Youtube? haha <3 Pra mim, o ruivo da Bia parece bastante com o da Marina. Eu amo o cabelo dela por que mesmo sendo um ruivo laranjinha forte fica natural e combina muito com ela. Sem citar os penteados super lindos que ela faz! ♥

4. Camila Senna

10932625_977246482302976_1190496845_nPra quem não sabe, a Camila também tem um canal no Youtube. O ruivo dela é o mais natural de todas por que tem um  fundo castanho também. Ps: é pintado, mas é lindo <3

5. Gabriela Floquet

11373851_1671657466402497_1612453017_nOutra ruivinha que eu acho linda demais é a Gabs! O cabelo dela é mais puxado para um vermelhão mesmo, tipo o da Lua. Eu acho essa tonalidade de ruivo muito lindo e acho que a pessoa precisa ter estilo para usar, e isso não falta pra Gabs. <3 E gente, eu acho ela muito parecida com a Demi, o que só me faz achar ela ainda mais linda!

É isso meus amores! Comenta aqui em baixo qual sua tonalidade preferida de ruivo que eu mostrei e se você teria coragem de pintar, haha.
wpid-222.jpg

2 comentários sobre “Top 5: ruivas que arrasam #AgostoComANanda 6

Deixe um comentário

