VOU PARTICIPAR DO #BEDA! – Agosto com a Nanda

oi

Oláaaa gente!!! Hoje trago essa mega novidade para vocês, que me empolgou DEMAIS, mesmo tendo me pego despreparada! hahaha Bom, para quem não sabe, BEDA é a sigla para Blog Every Day of August (ou April), que traduzindo fica Blogar Todos os Dias de Agosto. Quando aconteceu o VEDA em abril (vídeo todo dia) eu tive muita vontade de participar mas infelizmente com a correria não deu tempo, assim como nesse mês. Como estou tentando atualizar o blog com mais frequência, achei também que seria melhor fazer o BEDA e não o VEDA. Como fiquei sabendo que existe o BEDA, eu irei passar 1 mês inteirinho postando todos os dias. Eu tenho alguns posts prontos e por isso resolvi fazer, para testar a minha perseverança e força de vontade! ♥ Estou me comprometendo 100% com isso e prometo que tentarei ao máximo colocar 1 post por dia nesse mês aqui para vocês. EU ESTOU MEGA ANIMADA, e vou precisar da ajuda de vocês também é claro! Gostaria de pedir que deixassem sugestões de posts para mim saber o que vocês gostariam de ver por aqui neste mês. :D

Podem contar com muita fulia (do jeitinho que a gente ama), conteúdo, capricho e amor! <3 Um super beijo e não perca o #AgostoComANanda, um mês que vai ser muito especial e não só meu, mas sim DE VOCÊS também. (o que acharam da hashtag? haha) Ps: Compartilha com as amigas pra dar um incentivo?

Espero pela sua visita aqui comigo todos os dias, pode ser? Espero que tenham ficado felizes com a novidade, nos vemos no post de amanhã. <3
big beijo

6 comentários sobre “VOU PARTICIPAR DO #BEDA! – Agosto com a Nanda

Deixe um comentário

