Playlist nacional do momento

Olá gente, como vocês estão?

Ultimamente tenho escutado várias músicas nacionais, o que não é muito comum. E é por esse motivo que vim mostrar para vocês essas músicas. Separei 12 músicas de vários gêneros diferentes, vamos ver? Obs: Para escutar a música no YouTube, é só clicar no ♥ da música.


Mais um beijo – Trio Yeah
Quem foi que disse – Trio Yeah
A primeira vez que escutei esse trio me lembrei da banda Fly, mesmo não tendo muito a ver.. haha! Eles cantam um rap “suave” digamos assim. A minha preferida é a segunda, muito boa!

 Me namora – Edu Ribeiro/Natiruts (mas eu particularmente prefiro ouvir a versão cover da Mariana Nolasco)
Amo a versão da Mari por que é mais calminha, e é tão gostosinha de ouvir, vicia gente! (Ps: a versão original é reggae).

Ligação – Nx Zero
Nx foi a primeira banda que comecei a escutar, desde os 6 anos de idade! As letras são tão <3!

Sem graça – Haikaiss
Relaxa – Haikaiss
De todas as músicas que escutei desse grupo de 4 rappers, essas duas foram as que mais curti. Me apeguei nas letras e já sei de cor!

O vento – Projota
Que o rapper Projota é bom todo mundo sabe, mas essa música.. <3 O ritmo é muito bom pra quem não gosta muito de rap, por que é mais “suave” também.

A dama e o vagabundo – Oriente
Pensem em uma pessoa que AMOU a letra e decorou em 4 dias.. eu sobre essa música! haha Ps: é rap mesmo. Um dos melhores raps brasileiros, na verdade.

Não vai voltar – Onze:20
Sem medo de amar – Onze:20
Eles cantam reggae e tem muitas músicas legais, foi difícil escolher entre todas que escuto. ;)

Meu novo mundo – Charlie Brown Jr.
CBJR é uma banda que só tem música boa! <3 Saudades =/

Juro – Banda Ego!
A banda bombou com essa música, e foi merecido.

É isso amores, agora quero saber se vocês já conheciam alguma dessas e se gostaram das que indiquei. :)
big beijo

4 comentários sobre “Playlist nacional do momento

Deixe um comentário

