5 coisas para fazer nas férias de inverno

Olá gente ♥ Tudo bem com vocês? Eu sei, eu sei, estou meio atrasada com esse post, pois muita gente já está retornando as aulas, mas como eu ainda tenho uma semana de férias e certamente várias pessoas também, resolvi mostrar para vocês coisas simples e divertidas que podemos fazer nessas férias geladas! haha
11798278_762520833859295_660773246_nPrimeiro, preciso dizer que a minha realidade atual está bem diferente da minha realidade do ano passado, já que nessas férias estou me dedicando ao blog e ao canal, o que a 1 ano atrás ainda não existia. Minha lista do que fazer nessas férias é meio que – gravar vídeo, fazer post, divulgar, colocar as ideias em dia, fotografar look, editar vídeo, assistir vídeos e visitar blogs também é claro haha, enfim – mas eu vou dizer coisas que eu faria se tivesse tempo.

1. Assistir séries – Parece meio óbvio mas é algo muito bom para passar o tempo. Recentemente apresentei algumas séries á minha mãe e ela ficou totalmente viciada, do tipo que passa horas assistindo (tipo eu). Se quiserem, posso fazer um post com as minhas séries favoritas. P.s.: um site bom para assistir é o www.megafilmeshd.net ;)

2. Culinária – Nessas férias, aproveite para testar seus “dotes culinários” haha. Se você é “mais ou menos, mais ou menos” (leia-se com a voz do ‘Poderoso Castiga’) na cozinha assim como eu, é legal tirar um tempinho para treinar novas receitas, que você talvez não teria tempo de fazer se não fosse pelas férias. Se você não gosta de cozinhar, tente fazer algo fácil primeiro. Se ficar gostoso, você vai ficar com vontade de fazer mais comidinhas assim! hihi Arrisque-se na cozinha. Ah, uma ótima receita para testar é fazer um delicioso chocolate quente com chantilly e marshmellows! Que tal?
11787448_762519633859415_2067291588_n

3. Vendinha – Eu acho muito legal a ideia de eu tentar fazer dinheiro sem precisar dos meus pais haha, por isso eu faço adesivos de unhas, mas você pode pegar várias roupas que não te servem mais e vender, assim como várias outras coisas. Objetos, roupas, sapatos, etc, use sua criatividade e anuncie para as suas amigas! Além de que (aí vai uma dica) você pode comprar coisas do Aliexpress e vender para as suas amigas também (de boa qualidade, okay?).

4. Faça uma festa do pijama – Muitas mães não deixam em período escolar por que ‘ah, você tem aula, tem que estudar..’ e todo esse blábláblá de mãe (s2), mas já que é férias, convença sua mãe e chame várias amigas para ter uma noite super divertida, com direito a muitas comidinhas gostosas, risadas, filmes, conversas da madruga.. Enfim, cada uma sabe como fazer sua própria festa de amigas, né? :D
11780414_762520803859298_1787409053_n

5. Treinar makes e Nail Arts – Eu pensei em colocar “se prepare com os estudos para a volta as aulas”, mas gente, é férias! Então nada melhor do que treinar aquela maquiagem que você sempre quis fazer mas nunca teve tempo nem ocasião. Assim, quando surgir uma, tu vai arrasar e estar pronta bem mais cedo por que já tinha prática nessa make. O mesmo serve para nail art! Experimente cores e desenhos novos. Pode-se achar muitas inspirações lindas de unhas no Pinterest.
PicMonkey Collagesg7uiaui

É isso amores, nos vemos no próximo post! Comentem aqui em baixo o que acharam?
big beijo

2 comentários sobre “5 coisas para fazer nas férias de inverno

Deixe um comentário

