Nova música da Taylor Swift – Bad Blood: para quem seria?

5
Olá gente, tudo bem com vocês? Como eu já falei aqui, o blog seria um cantinho onde eu iria compartilhar com vocês tudo que eu gosto.. pois bem, eu amo música pop! haha Dia 17 de maio, a Taylor lançou uma música nova e eu adorei! O rapper Kendrick Lamar também cantou e apareceu. A ideia do clipe ficou maravilhosa com essa letra. Eu to muito apaixonada por esse clipe, sério mesmo gente. O vídeo teve direito a muitas participações especiais de famosas e uma Taylor Swift ruiva! Ficou curiosa? ♥ Olha aí:

A música tem uma pegada meio “vingativa”. Desde o final do ano passado, a Billboard tem apontado sempre 4 possíveis celebridades, tentando adivinhar para quem a Taylor teria escrito suas novas músicas. Para esta música, foram apontadas: Demi Lovato, Selena Gomez, Katy Perry e Miley Cyrus. A pista seria de que a Taylor escreveu Bad Blood sobre em uma amizade. Já descartei a Sel por que ela aparece no vídeo, mesmo que lutando CONTRA a Taylor.Taylor-Swift-Song-Bad-Blood-Allegedly-About-Katy-Perry-650x404 (1)
A mais provável celebridade presenteada com essa música é a Katy, já que os dançarinos de Taylor teriam deixado sua turnê para dançar na turnê da Katy em 2013. Logo que as 4 celebridades são apontadas, já começam as investigações na internet.

A Taylor também fez uma citação que comprovou o que Katy teria possivelmente feito:

Por anos, eu nunca tive certeza se eramos amigas ou não. Ela vinha até mim em premiações, dizia algo e ia embora, e eu pensava: nós somos amigas, ou ela acabou de me dar o insulto mais rude que eu já recebi na minha vida? Então ano passado ela fez algo terrível. Eu fiquei tipo: oh, nós somos inimigas! E não foi nem algo sobre um cara. Tinha a ver com negócios. Ela basicamente tentou sabotar toda uma arena do tour. Ela tentou contratar um monte de pessoas pelas minhas costas. Eu estou evitando confrontos, você não acreditaria o quanto eu odeio conflitos. Então agora eu tenho que evitar ela. É esquisito, e eu não gosto disso.”

É claro que a Taylor não deu nomes, mas essa sua pista foi suficiente para bater com Katy. Mesmo ela tendo dito que não teria sido sobre um cara, não podemos esquecer o fato de que ambas já namoraram John Mayer. ~tretas~ kkk.

Abaixo estão todas as celebs que participaram do clipe (e o que elas fazem, no caso de vocês não conhecerem alguma):

aasaAA

assa

haui

E aí amores? O que vocês acham? Apesar de eu amar a Katy, ela realmente bate com o que investigaram.. haha Vocês acham que é verdade? Eu to super viciada nessa música e o clipe fez eu me apaixonar ainda mais. Não esqueçam de comentar me contando a opinião de vocês sobre a KP, se curtiram a nova música e também se gostaram do post.
big beijo

4 comentários sobre “Nova música da Taylor Swift – Bad Blood: para quem seria?

Deixe um comentário

