Look do dia: para relaxar em Cancun

DSCN5330Oi meninas! Durante a minha viagem em Cancun, eu não poderia deixar de fotografar pelo menos um look para vocês, não é?DSCN5307DSCN5325Juntei duas peças que não poderiam dar mais certo! Uma blusinha com uma estampa étnica preta com branco, que é maravilhosa nas costas e um shortinho branco. Comprei a blusinha na viagem, ela é da Aeropostale. Esse short eu comprei numa praia aqui do RS.DSCN5254DSCN5311DSCN5346Coloquei um chinelinho rosa com um top pra dar uma cor, já que não abusei de cores do verão. Achei que o look ficou simples e bonito, bem leve e de acordo com a ocasião: relaxar no hotel em Cancun. ♥ Ah e claro que não poderia faltar meu óculos! Paguei só 5 dólars (eu sei que é dólares, viu? kkk) nele, em outra viagem que fiz! :D DSCN5348E ai, o que acharam desse look? Até o próximo post. :D

big beijo

4 comentários sobre “Look do dia: para relaxar em Cancun

Deixe um comentário

