Resenha Naked 1, 2 e 3 Réplicas por R$ 20,00 cada: vale a pena?

Olá gente, como vão vocês? Estou muito feliz de fazer minha primeira resenha! :D

E olhem que não é uma resenha qualquer, é uma resenha de 3 paletas MA-RA-VI-LHO-SAS que eu paguei super baratinho! E sim, pelo título vocês já sabem: as Nakeds! Tudo bem, são réplicas.. mas QUE réplicas hein meninas, muito boas! Ficaram curiosas? Confiram as fotos! <3

*Na sequência: Naked 1, Naked 2 e por final a Naked 3.

DSCN5201DSCN5204DSCN5196A

Pelo que percebi, as cores da Naked 1 tem sim brilho (quase todas) porém, não tanto quanto as outras duas Nakeds.

DSCN5207    DSCN5212DSCN5187DSCN5185

Gente, olhem essas cores! A Naked 2 tem sombras com muito brilho, o que torna ela ótima para fazer maquiagens para festas.

DSCN5222DSCN5217DSCN5192A Naked 3 já tem sombras com um tom mais puxado pro rosa, assim como alguns tons de marrons misturados.

DSCN5221DSCN5198Nessa última foto dá pra ver uma diferença COM e SEM primer. Na minha opinião, sem primer ela já é pigmentada, e se aplicar fica melhor ainda.

Além da pigmentação, outro ponto positivo pra mim foi a durabilidade. Dá tranquilamente para ficar um dia inteiro ou uma festa inteira sem que a maquiagem saia completamente.

*OBS: todas as fotos são de minha autoria.

Para conferir mais detalhes, não deixem de ver o vídeo que eu fiz <3

Link do vendedor no Aliexpress: http://www.aliexpress.com/item/2014-2014-New-makeup-set-nake-palette-NK1-2-3-Eye-shadow-palette-eyeshadow-make-up/1591272418.html

*Paguei no total R$ 60,00 as três juntas e demorou cerca de 3 meses.

Espero que tenham gostado! :D
big beijo

7 comentários sobre “Resenha Naked 1, 2 e 3 Réplicas por R$ 20,00 cada: vale a pena?

  1. Pingback: Comprinhas/Favoritos do mês de junho e julho♥ | caroline sousa

Deixe um comentário

