Dica de look: misture estilos

OO Olá gente, tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar para vocês umas fotos que eu tirei lá por janeiro, quando eu estava bem no comecinho do blog mesmo. Eu acabei não postando, porém como eu gostei das fotos eu resolvi mostrar para vocês agora mesmo, haha.DSCN4433 Usei esse look no Natal. Mas, o que tem de tão especial nele? Bom, o legal dele é que, misturando estilos diferentes eu obtive um resultado muito legal. As peças se combinaram muito bem, formando uma composição original! Para vocês entenderem melhor, vou explicar: As duas peças principais: o colete jeans e a saia, são totalmente diferentes. O colete tem um estilo destroyed, despojado. Já a saia rodadinha da um ar mais princesa. Duas peças que parecem tão diferentes podem sim resultar em um look legal, é só saber compor, não é?

DSCN4441

DSCN4471

eeeeeeeeeaa

Optei por um tênis cinza claro para não carregar muito. Acho que o tênis e a saia formam um estilo, e o colete mais o colar formam outro. Esse colar também dá um ar descolado, o que eu amei e se ajustou muito bem ao look. Optei por um brinco oposto ao colar, mais delicado.

DSCN4439

DSCN4426Como vocês puderam ver, de blusa eu coloquei uma regatinha bem simples, pois a minha intenção era dar destaque ao resto mesmo! haha Esse look não é uma superprodução mas dá muito bem para ir tanto a passeios quanto ao shopping.

DSCN4496

DSCN4461

Bom, então este é o look, espero que tenham gostado! <3
big beijo

6 comentários sobre “Dica de look: misture estilos

Deixe um comentário

