3 joguinhos para se viciar

Olá gente, como vão vocês? ENTÃO, desculpem o sumiço, prometo que vou melhorar e esperem pois já estou preparando vários DIY’s pra vocês! <3

Mas hoje vim mostrar para vocês 3 jogos de celular que eu estou amando e não paro de jogar. Quem aí também vai jogar quando fica entediada? Então haha, essa sou eu.

1. Zigzag

11106454_714748298636549_673994064_nBem como o nome diz, nesse jogo você vai percorrer um caminho em forma de zigzag, levando a bolinha sem deixá-la cair. No início parece difícil mas logo você pega o jeito! Ele vicia muito por que cada vez que jogo quero alcançar uma pontuação mais alta e sempre vou pegando mais agilidade nele. Esse ali é o meu print gente, não sou muito boa não kkk.

2. aa

11131716_714748281969884_890157032_n

Apesar do nome ser estranho, o aa é um jogo extremamente viciante e que eu adoro. É meio difícil de explicar mas nele, temos que jogar as bolinhas entre o meio de outras, em um círculo que fica girando. Objetivo: acertar o número de bolinhas que se pede em cada fase sem encostar em outras (quem já jogou vai entender kkk). Sério pessoal, joguem, é muito legal!

3. Spring Ninja

11104232_714748271969885_873224101_n (1)

É o que eu menos viciei dos 3, mas que eu gosto muito. O objetivo dele é muito simples: ir pulando de barreira em barreira. Porém, uma coisa que me deixa intrigada é que não dá nenhuma dica do quão alto devemos pular hahaha. Apesar disso, eu estou jogando ele direito ultimamente. O meu recorde é 18, e o de vocês?

Bom gente, esses são os joguinhos que eu estou toda hora jogando no momento. Me contem os de vocês nos comentários e me digam se gostaram dos que indiquei, certo? <3
big beijo

2 comentários sobre “3 joguinhos para se viciar

Deixe um comentário

