Passe um dia comum comigo + Agradecimentos e beijos: 100 inscritos! ♥

Olá gente <3 Estou muito feliz pois o blog, além de ter completado 2 meses (MEU DEUS!!!), completou 60 visualizações em apenas 1 dia!!! o/ Mas além do blog, estou megaaa feliz pelo canal também, que tem me dado resultados surpreendentes que me deixam extremamente feliz e animada! Fiquei muito surpresa e feliz quando vi que estava com 100 inscritos, e agora já está com 146 inscritos gente, 146 pessoas que gostaram e clicaram em inscrever-se! Em uma palavra? INCRÍVEL! Meus dias estão ficando mais “coloridos” com essa nova fase que estou vivendo! Realizar um sonho é a melhor coisa que podemos trabalhar para conseguir na VIDA!

Gravei um vlog da minha quarta-feira (18/03) pois, como eu mesma notei, fiquei tímida na frente da câmera, o que mesmo sendo normal, eu queria mudar logo! hahaha Então gravando esse vlog acredito que consegui me soltar mais em frente a câmera e ser eu mesma pra vocês <3

Espero que tenham gostado do vlog, não esqueçam de me deixar perguntinhas, combinado?

big beijo

2 comentários sobre “Passe um dia comum comigo + Agradecimentos e beijos: 100 inscritos! ♥

Deixe um comentário

