Playlist do momento

Olá gente, tudo bem com vocês?

Hoje trago a minha playlist, com as músicas que estou escutando e adorando no momento! Confesso, amo muuuito mais músicas internacionais do que nacionais. <3 E como ando escutando mais internacionais, essa playlist vai ser para elas. Bom, vamos conferir?

♥ Up – Olly Murs e Demi Lovato
Sem dúvidas, essa está sendo a minha música favorita do momento! Gente, o ritmo, a letra… a cantora <3 (e o cantor kk).

♥ Break Free – Ariana Grande
♥ Love me Harder – Ariana Grande

Adoro as músicas da Ari, mas no momento, essas duas dela estão nas minhas mais tocadas no celular!

♥ Blank Space – Taylor Swift
Decorei essa música super rápido e perdi a conta de quantas vezes já ouvi ultimamente.

♥ Sweater Weather – Taylor Phelan
Essa música não é dele mas a versão dele ta muitooo boa!

♥ Nightingale – Demi Lovato
Sem palavras, amo essa música da Demi. <3

♥ Thinking Out Loud – Ed Sheeran
Ahhh, essa música! Arrasou de mais!!!

♥ Sirens – Cher Lloys
♥ Want U Back – Cher Lloyd
A Cher é uma cantora que ta me viciando. To amando as músicas dela!

♥ Somebody To You – The Vamps e Demi Lovato
Descobri essa banda por causa da parceria com a Demi, e amo!

♥ Amnesia – 5 Seconds Of Summer
Uma banda que tem muita música top é essa!

♥ Sledgehammer – Fifth Harmony
Melhor música do quinteto, na minha opinião. <3

♥ If I Lose Myself – OneRepublic
E pra fechar com chave de ouro, uma banda que eu adoro!

Não são muitas mas são as que mais ando escutando. E você? O que achou das músicas que separei? Não esquece de me contar quais são as suas preferidas! <3
big beijo

Deixe um comentário

