{O primeiro vídeo} ➱ 50 fatos sobre mim ♥

Olááá gente linda! Tudo bem com vocês? Eu estou muuuito feliz de escrever esse post, pois ele é muito especial! Enrolei, demorei, mas finalmente postei o PRIMEIRO VÍDEO ♥ Ai gente, to feliz de mais!!!

Para o primeiro ~de muitos~ vídeo do canal, eu resolvi responder a Tag 50 Fatos Sobre Mim, já que ela voltou a bombar no YouTube e também para vocês já me conhecerem um pouquinho melhor. Como é o primeiro vídeo, eu estava meio.. tímida haha.

Eu demorei anos para editar, mas estou satisfeita com o resultado! Espero que vocês gostem do vídeo, deem like se gostaram e comentem lá ou aqui o que acharam.. ok? :) E se querem receber mais vídeos não se esqueçam de se inscrever lá, né amores? :D (ASSISTAM EM 1080p, fica ótimo!)

Bom, é isso lindonas, um grande super hiper big beijo para vocês hahaha!

CANAL DO YOUTUBE AQUI
LINK DO VÍDEO AQUI (se quiserem assistir lá, para me ajudar curtindo e se inscrevendo <3)

big beijo

Deixe um comentário

