Os looks que as famosas usaram no Oscar 2015

Olá gente! Tudo bem com vocês?
Quem aí viu o Oscar ontem a noite? Prestaram a atenção nos looks que passaram pelo red carpet? Não? Pois bem, agora você vai poder ver em detalhes aquelas produções suuuuper caras das famosas!


Vou começar mostrando os meus favoritos! <3 Entre 50 looks, escolhi 6 que mais gostei para compartilhar com vocês.

PicMonkey Collageaaa

PicMonkey Collagekas

Estou super apaixonada por essas escolhas! Mas entre os 6… acho que ficaria com o escolhido da Anna Faris!

Bom, vamos começar pelos pretos, que disputaram a noite com os tons claros.

PicMonkey Collageaaaaa

PicMonkey Collageaaaaaaaa

PicMonkey Collageaaaass

PicMonkey Collageh

Quando o assunto é vestido preto, foi o que não faltou! A maioria era longo justinho, mas também houve exceções é claro, como o vestido da Kelly Osbourne. Tiveram produções mais caprichadas, assim como produções mais simples, como os vestidos da Mindy e da Cate, que apesar de serem inteiros pretos, deram um ar sofisticado (principalmente o da Cate, com aquele colar lindo!)

Aaahh… os vermelhos <3

page2

 PicMonkey Collagea

Apesar do meu vestido vermelho preferido ter sido o da Rosamund Pike, eu pirei nesse vestido da Dakota Johnson! Dentre os vermelhos, tiveram vestidos bem diferentes e com tons diferentes também.

Agora, quando se trata dos vestidos clarinhos, as famosas arrasaram!

PicMonkey Collagec

PicMonkey Collageg

PicMonkey Collagej

Dentre estes das fotos acima, os meus clarinhos preferidos da vida foram o da Jennifer Aniston e o da Emma Stone! Como o branco deixa um ar chique, as famosas aproveitaram para usar um longo justo. Claro que Felicity Jones foi uma exceção, com seu vestido que divou (porém o da Anna Faris divou mais, né?!)!

PicMonkey Collagell

Ah e claro, não podemos esquecer da Gaga que chegou para causar com seus looks! Em suas duas produções, ela usou vestidos brancos bem volumosos. Qual dos dois vocês curtiram mais? Eu curti mais o segundo.

Agora vamos para a parte divertida… os coloridos! ♥

PicMonkey Collageef

PicMonkey Collagef

suihas

Para os coloridos, apareceram vestidos verdes, em tons de azul como azul marinho, vestido coral, etc. Para os famosos tons candy color, vimos um amarelo e um azul (que se aproximou do tom candy color). O meu preferido desses foi o da Anna Kendrick por que esse coral está maravilhoso, né?!

E os estampados?..

PicMonkey Collageaa

PicMonkey Collagee

Tem também! haha. Um muito falado foi o da Chloe Moretz, mas para ser sincera, eu não gostei! Não achei que esse miu miu ficou legal. Mas gente, e o look da Miley? hahaha Dessa menina nunca sabemos o que esperar, né? Acho que o meu preferido dos estampados acima foram o da Julianne Hough e o da Isla Fisher.. e o de vocês?

Me digam se os estilistas não arrasaram? Espero que tenham curtido os looks que eu trouxe para vocês! Já mostrei tooodos os meus preferidos, desde os que mais amei como aqueles 6 e também outros que gostei, só um pouquinho menos que os 6 haha! Mas e aí, agora é a vez de vocês me contarem quais foram as produções que na opinião de vocês, mais merecem aplausos. <3
big beijo

Deixe um comentário

