Meus materiais escolares de 2015

DSCN4721

Oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar  o que vou levar comigo nesse ano para a escola! Sou do tipo que adora cadernos e coisas fofas para usar na aula! Acho que nós meninas somos assim no geral né? haha Esse ano eu gastei bem menos na compra dos materiais escolares, pois já tinha muitas coisas em casa. Bom, quer conferir? Vem comigo! <3

DSCN4697

A mochila linda eu comprei em uma viagem que fiz. Ela é preta e branca com uma estampa meio tribal e com penas, e também tem tipo um “couro fake vegetal” marrom kkkk. Não sei explicar, mas dá para ver pela foto, não é?

DSCN4761

DSCN4758

Esse ano, eu optei por dois cadernos de 96 folhas, um para Português e outro Matemática, além de um de dez matérias para as outras disciplinas. Eu gostei muito da capa deles e o mais legal é que não paguei caro não! O mais caro foi o de Hora de Aventura, mas eu tive que comprar. <3

DSCN4717 PicMonkey Collage2O de HDA foi sem dúvidas o que eu mais amei. ♥ Vou usá-lo para matemática, já dá para saber por que, né?

PicMonkey Collage

PicMonkey Collage3

Gente, olha que coisa mais linda! Duas coisas que amo: cachorros e Londres! ♥ O de Londres eu vou usar para Português e o outro vou usar para o resto das matérias. Esses dois, eu paguei mais barato pois eles não vem com adesivo e vem também sem a aba de colocar folhas. Não são da mesma marca mas dentro, as folhas são iguais.

DSCN4743

Esse caderninho pequeno eu já tenho a 2 anos mas como não usei quase, vou usar esse ano para Ensino Religioso.

PicMonkey Collage4

Eu comprei um estojo online, mas como ainda não chegou, vou continuar usando o do ano passado. :) Eu tenho dois estojos. No que vou usar de novo, eu coloco lápis de escrever, borracha, cola, apontador, tesoura, canetas, etc..

DSCN4713

DSCN4712

E nesse pink, eu coloco os meus lápis de cor. Tenho vários, alguns mais pequenininhos haha, e por isso comprei algumas cores avulsas.

DSCN4701

As canetinhas não sei onde vou deixar ainda. rsrs Comprei da marca Compactor. :)

DSCN4748

Os dicionários de Português e Inglês eu também já tinha em casa.

DSCN4750

Bom, o post está chegando ao fim mas espero que tenham gostado! Qual o meu material que vocês mais gostaram? Ah, me mandem fotos dos materiais de vocês também! Quero ver, hein? ♥ Então vamos estudar por que não tá fácil pra ninguém kkkk, boa sorte e  sucesso para todas nós nesse ano letivo!

big beijo

2 comentários sobre “Meus materiais escolares de 2015

Deixe um comentário

