Vlog em fotos 8 – Porto Seguro | Amanhecer do sol, último dia, voltando pro RS

Oi gente linda, tudo bem com vocês? Olhem só a preguiça da pessoa… Ficou uma semana em um lugar onde o amanhecer do sol é lindooo, e só vai conferir no último dia! hahaha mas também por que tive que acordar as 4:00 mais ou menos, para sair do hotel as 5:30. Quando deu um tempinho, fui lá conferir, pois era bem na hora que ele ia nascer! <3

10963928_583233335144886_136583605_n

Na foto a cima ele estava recém começando a nascer, infelizmente não deu tempo de ver todo o trajeto do sol até o dia já estar claro. :/ Mesmo assim, já valeu! ♥ Depois, já de malas prontas, foi todo aquele processo de aeroportos e despedidas. :( Eu notavelmente voltei de outra cor hahaha!

11008876_695841827193863_785110104_n

Bom meninas, o vlog da minha viagem a Bahia chegou ao fim. Eu espero de coração que tenham gostado de me acompanhar, os próximos serão em vídeo! <3
big beijo

Deixe um comentário

