Vlog em fotos 6 – Porto seguro | Folga no hotel, fotos na praia e Arraial d’ajuda a noite

07/02

Oi gente, tudo bem com vocês? Esse foi o dia de descansar, o dia em que não entrei no mar…

20150207_120011

20150207_120112

Aproveitei a manhã para mexer no notebook na recepção, já que o Wifii dos quartos era péssimo! Depois fui para a praia na frente do hotel, almocei lá, caminhei pela praia, tirei várias fotos e depois fui para o hotel. Confesso que não lembro o que fiz depois rsrs mas devo ter ido na piscina e depois me arrumado para ir a praia Arraial d’ajuda novamente, só que a noite. E dessa vez nós não fomos na parte praieira e sim num mini “centrinho”. Nesse centrinho tinham vários bares e lojas, porém o preço das lojas eram muito salgado então só comprei uma rasteirinha.

20150207_203724

Lá, comi o melhor sorvete da minha VIDAAA! Sério gente, que coisa dos deuses! <3 Os sorvetes italianos são muuuuitooo bons ahaha, e ainda mais esse, que era de Cappuccino, um café que eu amo!

20150207_204444

Bom meninas, esse foi o meu dia, depois voltei para o hotel e fui dormir. Espero que tenham gostado! ♥
big beijo

Deixe um comentário

