Vlog em fotos 5 – Porto seguro | Trancoso

06/02

Oi gente! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim <3

salk

Para o segundo passeio, visitei Trancoso. É uma praia bem calminha! Com uma água maravilhosa azul, ainda tem aqueles barquinhos que a gente vê nas fotos, para completar a foto. <3 Nesse dia eu andei bastante pela praia e tirei muitas fotos, embora o vento não tenha ajudado! Haha

Snapchat-3899061831106152771
hahahahahahhabsuaikbal

Com a minha mãe <3

20150206_135026

20150206_134951

Depois da praia fui para o hotel e a noite, o jantar era de comida italiana. Só AMEI! ♥asaa

Espero que tenham gostado, eu adorei as fotos desse dia! :D
222

Deixe um comentário

