Vlog em fotos 4 – Porto seguro | Arraial d’ajuda, kaiak, golfinhos e rua da “Broadway”

05/02

20150205_114346

Oi gente! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim <3

Snapchat-6308563519124301399

Esse foi um dos dias mais incríveis da viagem!!! ~sem contar que eu estava me sentindo A Elsa kkkk e notem que esqueci de salvar a foto antes de mandar o snap~ Fui para o segundo passeio (conhecer a praia de Arraial d’ajuda) de manhã e logo quando vi que tinha kaiak lá, fiquei feliz por que eu adoro remar de kaiak ♥ Sempre que ia para Santa Catarina eu remava hahahah mas então, o que esse dia teve de mais?

Foi perfeito por que eu “VI” golfinhos <3 Assim gente, a dona que aluga os kaiaks tinha me mostrado os golfinhos, e eles estavam “rondando” as pessoas que estavam remando, mas gente eles estavam muito perto do raso! Dai eu já surtada, quando vi que minha irmã estava voltando da caminhada na praia, fui correndo e daí fomos no kaiak :D

Snapchat--2304641924107468544

Snapchat--1216695508635643480

Infelizmente não consegui ver o rosto deles, mas vi as costas quando nadavam, a cauda e etc.. Mas não eram golfinhos “normais”, era outra espécie, e por não saber disso na hora eu fiquei morrendo de medo achando que era um tubarão hahahah, mas é por que gente, eram golfinhos pretos da espécie boca de garrafa ♥ A dona dos kaiaks disse que eles não derrubavam ~imagina se eu iria se derrubassem?!~, que até te salvavam, e quando começou eles vindo para o raso, ela foi de standap pertinho e disse que eles eram gigantes, e que eram váaaarios! :o Queria muito ter visto eles melhor, beeem de pertinho, por que quando fomos eles já foram indo mais para o fundo, e fomos atrás, chegamos numa distância consideravelmente perto, mas mesmo assim só dava para ver as costas deles.. <3 MAS EU VI UM PULANDO antes de entrar no kaiaki hahahha

Snapchat-3201258344398842691

20150205_152323Além dessa coisa incrível que aconteceu em Arraial, eu pude conhecer a praia e um mini pedacinho do centrinho. Mais especificamente, a rua da ”Broadway” de Arraial.

Depois da praia, #partiuhotel hahahahah como sempre! Teve noite de comida baiana, mas acabamos comendo xis pois ocorreu um.. probleminha com a comida da minha mãe..

Bom meninas, esse foi meu dia, espero que tenham gostado de conhecer essa maravilha junto comigo, comentem aqui em baixo se estão curtindo esses vlogs de PS :) Não percam os próximos vlogs ok?

222

Deixe um comentário

