Vlog em fotos 3 – Porto seguro | índios Pataxó e praia de Mutá

04/02

Oi gente, como vai por aí?

Esse foi o dia de conhecer novas culturas. <3 No primeiro passeio da viagem, conheci uma tribo de índios Pataxós na Reserva da Jaqueira. Passei a manhã lá, e depois do meio dia fui para a praia de Mutá.

bxjz

Amei conhecer a história dessa tribo! Não queria ir, mas depois de conhecer, não me arrependo nada! Eles dançaram, cantaram, experimentamos um peixe, nos mostraram as armadilhas do mato que usavam (muuuito legal!).. Resumindo, eu adorei!

page

Água bem azul e um lugar bem gostoso para passar a manhã e a tarde. A maré subiu bem rápido nesse dia, chegou aos nossos pés nas mesas da praia! Mas vale a pena ir lá, pois antes da maré subir,  é uma piscina natural gente! Dá para andar bastante e a água continua rasinha. Porém, o que mais gostei é que quando está assim, pelo menos nesse dia, a água era super quente! SUPER mesmo! <3

Snapchat-2342866799486341102

Bom, depois fui para o hotel, fui na piscina e descansei. :) Espero que tenham gostado! ♥
222

Deixe um comentário

