Vlog em fotos 1 e 2 – Porto seguro | City Tour, praia e Passarela do Álcool

jaioja

Oi gente!! Como vai por aí?

Então, como não tenho canal ainda e queria muita registrar e postar para vocês a beleza desse lugar (que maravilha ser baiano hahha), resolvi fazer tipo um vlog, só que em fotos! Vou postando e vocês me dizem se estão gostando, pode ser? Então, vem viajar comigo ><

jjjjjj


02/02

AHHH gente do céu! Agora me lembrei de algo que aconteceu que preciso contar para vocês!!! :o Esses dias, faltando uns 5 ou menos dias para viajar, eu revi o quarto episódio da 1a temporada de Supernatural (uma série que amo <3 agora está na 10a temporada, eu acompanho ♥), e nesse episódio, era sobre um demônio (eles tem olhos todos pretos) que entra num voo, e depois de um tempo, sai da poltrona e vai para o fundo do avião e abre uma trave que abre a porta traseira do avião. Uma obs: O AVIÃO ESTAVA ANDANDO! Resultado: o avião caiu! E gente, quando eu cheguei no aeroporto de Porto Alegre, com o que eu me deparo? Uma menina pequenininha toda tatuada, com alargadores gigantemente grandes nas orelhas, alargadores no nariz, na boca, Implantes de guampinhas.. Ta… mas além disso ela ainda estava com uma lente toda preta! Gente que medo que eu fiquei! Falei Cristo mil vezes (por que nos episódios, os demônios meio que não gostam dessa palavra, dã)! Ta gente, eu sei que isso não existe, mas é muita coincidência.. E daí, depois vi que ela entrou no mesmo voo para SP que eu! Super bobagem minha né hahahha ai depois eu ri, mas gente é muita coincidência mesmo! Mas ela falando com os funcionários parecia super simpática.. :D A gente nunca sabe como as pessoas pensam né? Fazer o que.. :/ Bora começar o vlog! Bom, esse dia foi resumido em aeroportos.

lja

03/02

Logo no dia seguinte da chegada fiz um city tour por Porto seguro. Amei conhecer a parte histórica da cidade! <3

Snapchat--8830748630480414840a  Snapchat--6340583763144509147

Tirei algumas fotos no City Tour e experimentei tapioca! Confesso que não gostei taaanto assim, mas quero experimentar outros sabores :D E não tive vontade de experimentar o famoso Acarajé, só uma pontinha da massa hahaah! E ah, também assisti a uma apresentação de capoeira INCRÍVEL, amei! <3

Snapchat-6086842946291988384  Snapchat-39014986803792628

Tirei essas fotos na praia que fica em frente ao meu hotel (Portal do Mundaí) depois que voltamos do City Tour. Antes dessas fotos, fui para uma praia do ladinho, em um bar chamado Toa Toa. Andei de banana hahahaha e tomei banho de mar.<3 Depois fui conhecer a Passarela do Álcool.
ddd

Bom, esses dois dias foram mais leves.. Espero que tenham gostando pessoal!

222

Deixe um comentário

