O que você mais gostaria de ver aqui no blog?

Oi gente! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim, pois estou muito feliz e quero compartilhar minha alegria com vocês <3

O Blog completou 15 dias o/
              “Nossa, 15 dias”
Sim meninas, 15 dias! hahaha sei que é tipo, suuuper pouco, mas é uma alegria imensa ver que estou conseguindo manter o meu sonho, realizando ele!

A minha agenda está bem cheinha de ideias novinhas para vocês, porém quase todas são com vídeo, e como ainda não consegui inaugurar o canal, terei que esperar um pouco.. :/ Mas esse é o propósito do post. Eu quero saber o que vocês mais gostam de ver? Assim, vou dar prioridade a isso! ♥

Então me diz aí:


Obs: Para DIY, fica difícil sem vídeo.. :( Então caso for o mais votado vou fazer DIY’s simples que não precisem de vídeo. :D

Obrigada por participar, fico muito feliz <3

Depois posto nos comentários os resultados!

222

Um comentário sobre “O que você mais gostaria de ver aqui no blog?

Deixe um comentário

