O que a Disney promete para o cinema de 2015

Oi gente, tudo bem? Não sei vocês, mas eu adooooro a Disney! Tanto o canal quanto os filmes <3 E confesso que estou super empolgada e ansiosa para o que eles prometem trazer esse ano. Já vi que são várias novidades então vamos conferir!


Caminhos da Floresta
 É um filme em que histórias da Disney se cruzam, como Chapéuzinho Vermelho, João Pé de Feijão, Cinderela e Rapunzel.

Cinderela
 Bom, esse vocês já conhecem não é?! Eu amei todas as versões de Cinderela então estou muito ansiosa para mais uma. Agora, da Disney <3

Peter Pan
Estou super apaixonada por esse trailer! O filme promete mostrar uma parte nunca conhecida do conto do Peter Pan. Isso me faz lembrar de uma série que eu olho – Once Upon a Time – em que o Gancho “Hook” é bom. ♥

Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada É Impossível
Esse trailer eu assisti em 2014 e fiquei morrendo de vontade de assistir. Essa atriz (linda, perfeita, maravilhosa…) fazia uma série que eu adoro. A história parece ser muito legal então, já estou na contagem regressiva!

Divertida Mente
O filme para ser bem divertido! Mostra como é se não fossemos nós a nos “controlarmos” haha.

Star Wars – The Force Awakens
Confesso nunca ter olhado Star Wars, mas vendo o trailer até me bateu uma vontade de conhecer esse mundo haha!

Tinker Bell e O monstro da terra do nunca
Sim, eu gosto de Tinker Bell hahaha. Estou bem curiosa para ver esse filme!

MacFarland USA
O filme conta uma história verídica de uma equipe de garotos latinos que se tornam atletas de corrida.

Os Vingadores – Era de Ultron (2)
Esse é um dos filmes que já estou armando barraquinha hahaha. Eu adoro esse conjunto de heróis da Marvel!

Mogli – O menino lobo
tumblr_mi87gzDQ181qm6oc3o1_500

O desenho que virar filme, aêêh o/ Porém, ainda não foi divulgado o trailer!

ESTREIAS:

Caminhos da floresta – 29 de janeiro
Cinderela – 02 de abril
Peter Pan – 17 de julho
Tomorrowland – 04 de junho
Divertida Mente – 02 de julho
Star Wars – 17 de dezembro
Tinker Bell – 12 de fevereiro
MacFarland USA – 16 de abril
Os Vingadores –  30 de abril
Mogli – 09 de outubro

E ah, também produzido pelo Walt Disney Studios, já foi lançado neste ano o desenho Operação Big Hero. Não olhei mas me falaram que é bem legal! hehe :)
Para quais filmes vocês estão mais animadas? Eu estou animadíssima para Tomorrowland, Cinderela, Peter Pan e Os Vingadores 2. Me contem nos comentários <3
222

Deixe um comentário

