Frases verdadeiras da vida ♥

Dê valor ao que você tem! ♥
o-segredo-da-vida-400x300

É como sua vida escrita em um livro. Já imaginou, tudo pelo o qual você passou escrito? Ou coisas que você ainda terá que enfrentar? Então, me diz se essas frases não resumem muita coisa?!

          “Crescer parecia ser tão legal.”
É claro que existem aquelas exceções das pessoas que gostam da vida adulta, ou talvez eu seja uma exceção por gostar da minha idade, mas quando eu era menor sempre achava que seria o máximo ter 18 anos, e ao longo dos anos, quando se vai chegando perto dessa idade, eu tenho saudades da idade em que pensava assim…

          “São os momentos mais simples que marcam a nossa vida inteira.”
Claro que um momento grande é sim inesquecível, mas serão aqueles pequenos detalhes que te farão lembrar daquela pessoa, do jeito que ela era e aquele singelo momento importante.

10377369_1081808935192802_995000250488837829_nAcredito que muitas pessoas sabem o que é isso. Eu sei. Não me arrependo pois assim tirei lições disso, aprendi a confiar menos nos outros. Isso pode ser bom ou ruim as vezes.. (acho que mais ruim né?!)

          “Se você não lutar, será só mais um sonho.”
“Não existe falta de tempo, existe falta de interesse. Por que quando a gente quer mesmo, a madrugada vira dia. Quarta-feira vira sábado e um momento oportunidade.”
Essas duas representam muito bem o que sinto em relação ao blog.. :)

          “Quem muito se ausenta, uma hora não faz mais falta.”
Sim, é verdade! Só com o tempo aprendemos que, ele cura tudo. Pode demorar, mas passa!

frases-frases-pensativas-18A força interior de uma pessoa revela muito sobre ela. ;)

          “A vida é da cor que você PINTA!”
Sem dúvidas, uma das minhas frases preferidas! Você é dono do seu próprio destino! ♥

          “Nós aprendemos com a dor o que a felicidade não ensina.”
Ou seja, aprendemos com os nossos erros.

          “Cada dia é uma nova chance para recomeçar.”
Simplesmente fala muita coisa! Aproveite o dia de hoje e não se preocupe com o amanhã, você sempre poderá recomeçar.


10373635_1081388351901527_8463489800583093150_n
De todas, essa é a minha preferida. :D PARE de se preocupar com o olhar da sociedade e se permita ser feliz do jeito que você é!

          “Aprendi a afastar de mim tudo que me faz mal. Meu coração chama isso de egoísmo, mas minha razão chama de amor próprio.”
Ser o tipo de pessoa que está toda hora pensando nos outros é muito chato, vamos concordar! Mas tem horas que você só precisa de um tempo sozinha, um tempo para você mesma..

          “Não se permita entristecer por nada nem ninguém.”
Você não deve satisfação a ninguém (só a seus pais hahah). Eles podem te conhecer por fora, mas poucos por dentro, então apenas ignore.

Espero que tenham gostado! :D222

Deixe um comentário

